segunda-feira, 9 de abril de 2012

Rocambole de salsinha e cream-cheese


INGREDIENTES

MASSA
06 colheres (sopa) de farinha de trigo;
06 ovos;
Sal.

RECHEIO
01 cenoura, ralada grosso;
04 ramos de salsa picados;
06 unidades de salsicha de frango;
150 g de cream-cheese.

MONTAGEM E COBERTURA
03 colheres (sopa) de gergelim torrado;
½ maço de agrião;
150 g de cream-cheese.


MODO DE PREPARO

Bata as claras em neve. Acrescente as gemas uma a uma, o sal e por último misture delicadamente a farinha. Despeje a massa em uma assadeira grande, untada e forrada com papel-manteiga também untado. Leve ao forno médio (180°C) para assar por 20 minutos. Retire do forno e desenforme ainda quente sobre um pano limpo e umedecido. Enrole dando formato ao rocambole e deixe esfriar.

Afervente as salsichas e corte-as em cubinhos. Coloque em uma tigela, junte a cenoura, o cream-cheese e a salsa. Misture bem e reserve.

Com cuidado desenrole o rocambole, sobre a massa distribua as folhas de agrião e espalhe o recheio. Enrole-o novamente e acomode-o sobre uma tábua.

Com uma espátula espalhe o cream-cheese por toda a volta do rocambole e salpique o gergelim. Corte-o em fatias e sirva frio.


RENDIMENTO

12 porções


TEMPO DE PREPARO

01 hora

2 comentários:

  1. Que delícia Thi, vou fazer amanha!!!! kkkk

    ResponderExcluir

É sempre um prazer receber seu comentário. Por favor identifique-se para que eu possa saber quem é você. Deus te abençoe. / It is always a pleasure to receive your comment. Please identify yourself so I can know who you are. God bless you.