sexta-feira, 8 de julho de 2011

Filé a parmegiana

INGREDIENTES


02 ovos;
Mussarela (fatia grossa, 01 para cada bife);
600 g de filé de boi ou frango (não bater a carne);
Farinha de pão;
Molho vermelho.


MODO DE PREPARO


Tempere os bifes da sua maneira. Bata os ovos. Passe os bifes no ovo, logo em seguida na farinha de pão e depois frite-os. Faça o molho vermelho. Em uma vasilha refratária, coloque os bifes e por cima deles o molho. Por cima do molho coloque a mussarela. Depois disso é só levar ao forno por cerca de 10 minutos, tempo necessário apenas para derreter a mussarela.


RENDIMENTO


Aproximadamente 06 bifes


TEMPO DE PREPARO


01 hora

2 comentários:

  1. Velho tu é mara...
    Meu nome é Shéron e te parabenizo pelo blog...
    Sou uma cozinheira de plantão... Tenho só 20 anos mais cozinho que nem uma louca.... meu hobby é cozinhar... Obrigado e parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Shéron, primeiramente quero lhe agradecer pelo carinho... Que legal, hoje mulheres da sua idade não se interessam muito por cozinha não... Tudo que faço também é por hobby, acho que é por isso que amamos tanto... Deus te abençoe...

      Excluir

É sempre um prazer receber seu comentário. Por favor identifique-se para que eu possa saber quem é você. Deus te abençoe. / It is always a pleasure to receive your comment. Please identify yourself so I can know who you are. God bless you.